Terapia Individual Online

Libere-se da Ansiedade e Retome o Controle da Sua Vida

Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) focada em ajudar você a superar seus medos e viver com mais tranquilidade.

Através da terapia, ajudo pessoas que sofrem com:

Ansiedade

Depressão

Traumas

Relacionamentos

Autoestima

Fobias

Estresse

Alterações do humor

Sobre a Psicóloga

Prazer! Sou Flávia, psicóloga formada desde 2020 pela Universidade Nove de Julho e especialista pós-graduada em Terapia Cognitivo-Comportamental (TCC) e Análise do Comportamento Aplicada (ABA).

Meus atendimentos sempre foram focados nas cognições e comportamentos das pessoas, o que me despertou, logo no início da graduação, a paixão pela terapia cognitiva-comportamental. É um método baseado em evidências científicas para tratamento de diversos transtornos psicológicos, como ansiedade e depressão.

Vou te guiar para que você compreenda os pensamentos e crenças da sua vida que te incomodam e geram sofrimento.

Vamos juntos?

Flávia Romano, CRP 06/166787.
Psicóloga pós-graduada, Especialista em TCC.

Pronto para Dar o Primeiro Passo?

Você não precisa enfrentar a ansiedade sozinho.

Agende sua consulta e comece hoje a jornada para uma vida mais tranquila.

Sessões pelo Whatsapp ou Google Meet

Você pode escolher entre as principais ferramentas de vídeoconferência disponíveis como Whatsapp ou Meet, para o seu atendimento.

O QUE É A TERAPIA COGNITIVO-COMPORTAMENTAL?

É como nos referimos a terapia com o psicólogo utilizando o método cognitivo de Aaron Beck, validado cientificamente no mundo todo. É um processo que proporciona ao paciente adquirir consciência sobre seus próprios atos, pensamentos e crenças, agindo para modificá-los e, consequentemente, melhorando os sintomas e sofrimentos psicológicos e físicos.

A psicoterapia com a abordagem cognitiva possui diversos estudos que comprovam sua eficácia no tratamento dos diversos transtornos psicológicos, dessa forma você terá certeza que estará se consultando com uma psicóloga que estuda métodos baseados em evidências científicas para o seu caso.

Portanto, o paciente tem a oportunidade de resolver conflitos internos, desenvolver um melhor relacionamento consigo mesmo e com quem está ao seu redor. Ao mesmo tempo que desenvolve o autoamor, a responsabilidade por seus atos, amadurecimento e autoconhecimento.